Calendário de Atividades e Eventos da Escola

Possibilita o cadastramento de informações sobre o calendário de atividades e eventos que irão ocorrer durante o ano letivo, tais como o início e término das aulas, períodos de avaliação, conselho de classe, feriados e dias não letivos, festas e eventos sociais da escola.

1. Posicione a seta do mouse a esquerda da tela e clique sobre o item de menu Calendário.

É apresentada uma tela com a relação de todos os funcionários da escola já cadastrados.

2. Para editar um ocorrência, clique sobre o evento na relação.

3. Para excluir uma ocorrência, marque o evento correspondente e pressione o botão Excluir.

4. Para incluir um novo evento, pressione o botão Novo.

É apresentado um formulário no qual devem ser complementadas as informações do evento.

Campo Mês do Evento

Informe o mês da ocorrência do evento.

Campo Dia do Evento

Informe o dia em que inicia o evento

Campo Nome do evento

Informe um nome auto-explicativo.

1. Após o preenchimento dos campos, clique no botão Salvar para confirmar os dados do evento, ou clique no botão Cancelar para desistir da alteração ou inclusão.

Contents Previous Next