Corpo Funcional da escola

Possibilita o cadastramento de informações sobre o corpo funcional da escola. O cadastramento pode ser feito individual para cada um dos funcionários e professores, ou pode ser feito por grupos, tipo direção, professores por disciplina, pessoal administrativo, professores por curso,... conforme a escola preferir.

1. Posicione a seta do mouse a esquerda da tela, e clique sobre o item de menu Nossa Equipe.

É apresentada uma tela com a relação de todos os funcionários da escola já cadastrados.

2. Para editar um funcionário, clique sobre o seu nome na relação.

3. Para excluir um funcionário, marque o recurso correspondente e pressione o botão Excluir.

4. Para incluir um novo funcionário, pressione o botão Novo.

É apresentado um formulário no qual devem ser complementadas as informações do funcionário.

Campo Área de atuação

Selecione a área na qual o funcionário atua(direção, corpo docente, secretaria...).

Campo Descrição da função

Breve descrição da função

Campo Nome do funcionário

Coloque o nome do funcionário ou do grupo funcional.

Campo Dados Pessoais

Breve currículo da pessoa ou um texto sobre o grupo funcional.

Campo Foto

Disponibilize uma foto do tipo GIF ou JPG no tamanho de 250X250 do funcionário.

Clique no botão Modificar Imagem. É aberta uma nova janela. Clique no botão procurar, selecione o arquivo da foto correspondente ao funcionário e clique no botão abrir. O caminho completo do arquivo é apresentado na caixa de diálogo. Clique no botão OK para confirmar a seleção. A foto do funcionário aparece no quadro correspondente.

1. Após o preenchimento dos campos, clique no botão Salvar para confirmar os dados do funcionário, ou clique no botão Cancelar para desistir da alteração ou inclusão.

Contents Previous Next