Site Escola Fácil

Site Escola Fácil é uma ferramenta que permite à qualquer escola uma forma simples de criar, publicar e atualizar um site na internet.

Fazendo uso de uma interface bastante simplificada (veja demonstração), a escola disponibilizará seus dados através do preenchimento de um conjunto padronizado de formulários.

Os dados informados nestes formulários serão utilizados para a confecção de um grupo de até 8 páginas que, quando publicadas, irão compor o site da escola.

Este grupo de páginas é composto por:
Home, Nossa Escola, Cursos, Recursos, Nossa Equipe, Calendário, Apoiadores e Links & Downloads.

O Site Escola Fácil já está a disposição das escolas.

Para conhecer um pouco mais sobre os recursos desta ferramente, consulte nosso Guia do Usuário, onde estão descritas as suas principais funcionalidades. (se desejar visualizar este Guia no formato pdf, 1,6 Mb, clique aqui)

Logo do Acrobat Reader

OBS: para visualizar um documento no formato pdf, você precisa instalar o Acrobat Reader em seu computador! Caso você não tenha, clique no botão ao lado para fazer seu download.