Equipamentos
  NTE's
  Projetos de Informatização
  Bate-papo

Volta para a página principal

Construtor Livre

O Construtor Livre é um ambiente web, desenvolvido em software livre, que auxilia educadores e estudantes na criação, publicação, catalogação e recuperação na Internet de seus Projetos de Aprendizagem.

Através desta ferramenta os conteúdos produzidos nas escolas ficam disponíveis para estudantes, educadores e comunidade em geral, de uma forma organizada e de fácil acesso.

Mais informações sobre o desenvolvimento deste ambiente estão disponíveis na descrição do projeto e na demonstração do produto.

O Construtor Livre já está a disposição das escolas.

Para conhecer um pouco mais sobre os recursos deste ambiente, consulte nosso Guia do Usuário, onde estão descritas as principais funcionalidades do ambiente e seu uso. (se desejar visualizar este Guia no formato pdf, 794 Kb, clique aqui)

Logo do Acrobat Reader

OBS: para visualizar um documento no formato pdf, você precisa instalar o Acrobat Reader em seu computador! Caso você não tenha, clique no botão ao lado para fazer seu download.

^ subir